Novo Ano Lectivo 2008/2009

Bem-vindos!!

Após umas férias merecidas, aqui estamos nós novamente no início de um outro ano lectivo que já todos anseiam chegar às férias de Natal ;)

Este será um ano em que todos iremos partilhar um espaço, um tempo e um ideal! Será mais um ano em que espero partilhar com todos os meus alunos aquilo que sei e ajudar-vos a caminhar neste percurso. Podendo apenas durar um ano esta caminhada comum, desejo que seja preenchida de reciprocidade.

Aos alunos do Colégio Marista de Carcavelos, tanto de Filosofia como de Psicologia, desejo que seja uma disciplina que vos agrade e que corra muito bem!!

Aos alunos dos Salesianos, desejo que este ano continuem a gostar (ou passem a gostar) de Filosofia e que possa contribuir para que nessa escola sejam tão ou mais felizes do que eu fui enquanto aluna!! :)

A todos aqueles que foram meus alunos nos anos transatos (em especial os do ano passado do Colégio Marista) desejo-vos um excelente ano lectivo num novo ambiente e que comecem um novo, longo e auspicioso percurso! Para aqueles que não conseguirem agora entrar na faculdade, nunca desistam e encarem tudo com um sorriso que vos levará a ser grandes enquanto pessoas!

Tenham sempre uma postura de gratidão perante a vida, perante tudo e todos! Com tudo crescemos e com tudo ganhamos!

Boa sorte e Bom ano para todos!!

Votos sinceros,

Sílvia Dias